Elite podre de AL segue GARGALHANDO!

 

A elite podre de Alagoas segue gargalhando na cara do povo enquanto nosso estado segue com os piores índices sociais do país!

Gargalham da EDUCAÇÃO;

Gargalham da SAÚDE;

Gargalham da SEGURANÇA;

Gargalham da CORRUPÇÃO;

Gargalham da IMPUNIDADE;

GARGALHAM, GARGALHAM E GARGALHAM!

Primeiro foi o governador Teotônio Vilela (PSDB) que soltou uma sonora GARGALHADA aloprada quando perguntado sobre reajuste dos servidores. Depois os Deputados Estaduais envolvidos em inúmeros escândalos de desvio de dinheiro público da Assembléia Legislativa de Alagoas; seguem GARGALHANDO na cara do povo! Agora foi a vez dos vereadores de Maceió, da bancada do prefeito, que GARGALHARAM após votarem contra requerimento da oposição impedindo convocação do IPREV para responder irregularidades! Os mesmos vereadores que já tinham GARGALHADO da CEI do LIXO, voltam a GARGALHAR, GARGALHAR, GARGALHAR!

Falta descobrir qual é a PIADA ou quem é o PALHAÇO!

 

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Política

3 Respostas para “Elite podre de AL segue GARGALHANDO!

  1. Ismar Junior

    Meu Deus, ainda se encontra gente a falar mal do governador por aquele riso.
    É tão difícil assim pra esquerda entender que o riso do governador do nosso estado foi direcionado ao trocadilho feito pelo repórter, e não à qualquer situação que degrade alguma parcela da população alagoana.
    Desculpe-me, mas ai é ser vitimista demais.

  2. E gargalhada vai, gargalhada vem… os mesmos que gargalham são reeleitos com votações esmagadoras.

    Num post abaixo você colocou numa legenda paragrafal que o Collor estaria dando uma banana aos críticos e Dário César pegando uma arma. Talvez nem fosse isso, mas a foto até aparentou. E os perfis dos fotografados não torna isso um absurdo de se pensar. Mas eleitores não lembram disso na hora de votar…

    Não vamos derrubar ninguém do poder em Alagoas, acho isso muito pouco provável. Vamos seguir até 2014 com Teotônio e depois começa a mesma polarização entre políticos representantes de oligarquias na frente dos índices eleitorais (pesquisas e apuração)… vencerá um pior ou menos ruim e Alagoas seguirá tão boa quanto o voto dos seus eleitores.

    E eu até gosto do caos, do apocalipse, os filmes que mais me chamam a atenção são os que retratam destruição do mundo. Acho que por isso não pensei em mudar daqui ainda.

    Pense pelo lado bom, Fleming: apesar do Teotônio, o Flamengo ainda segue na primeira divisão. Poderia ser pior, bem pior…

  3. Agora quem está gargalhando sou eu.

    Linkei seu blog ao meu. Mas o seu blog não tem um ícone comum, como o do blogger ou do wordpress, mas sim a sua foto em p&b. Quando eu vi o ícone do Fleming na minha página de blog, comecei a rir.

    És um cara bacana, inteligente, gente fina pra caramba… mas na mesma proporção, és feio pacas! :p

    Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s